Collor é recebido por lideranças políticas em Viçosa e discute demandas da região

18 abril 2013
Comentários: 0
Categoria: Notícias
18 abril 2013, Comentários: 0

O senador Fernando Collor foi recebido, em Viçosa, por um grupo de políticos da região, interessado em discutir projetos para os municípios da Zona da Mata e soluções para os principais problemas que afligem essas comunidades, sobretudo os relacionados à seca. Além de vereadores de Viçosa, o senador se encontrou com lideranças de outros municípios, ouviu prefeitos, vice-prefeitos e até recebeu demandas da própria população.

Collor-em-Vicosa-21

O encontro foi realizado na residência do ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Pedro Acioli. O propósito, segundo o advogado Pedro Acioli Filho, filho do ex-ministro, era exatamente abrir oportunidade para que o senador trocasse ideias com essas lideranças políticas, sobre o que ele pode fazer, enquanto senador, para ajudar esses municípios.

Collor foi recebido com fogos e manifestações de apoio ao trabalho que vem realizado por Alagoas, no exercício do mandato de senador, em Brasília.

As visitas aos municípios polo, para tratar dos problemas de cada região, estão na agenda do senador desde o início do ano, e vão se repetir, segundo ele, em todas as regiões do Estado. O primeiro desses encontros ocorreu há cerca dois meses, em Arapiraca. “Essas visitas nos dão subsídios para fundamentar nosso trabalho no Senado Federal, sobretudo nas questões que afetam nosso Estado. Ouvindo as comunidades e as lideranças políticas, conseguimos nos manter afinados com as demandas da nossa gente”, disse o senador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>