Collor promete trabalhar pela pavimentação do distrito de Saúde

20 julho 2014, Comentários: 0
Collor é recebido com carinho pela população de Saúde

Collor é recebido com carinho pela população de Saúde

No encontro com lideranças políticas, na noite desse sábado (19), o senador Fernando Collor de Mello (PTB) prometeu trabalhar em busca dos recursos necessários para a pavimentação da via de acesso do bairro-distrito de Saúde, em Maceió. Em meio às chuvas que caem na capital, os moradores enfrentam dificuldade para transitar pelos 800 metros de lama, que atrapalha, inclusive, o trânsito de ônibus.

Os moradores de Saúde realizaram uma caminhada em apoio à reeleição do senador, como também a candidatura de deputado estadual do empresário Ferreira Hora (PTB). No encontro, os moradores recordaram que Collor, como governador de Alagoas, foi o responsável por garantir às primeiras residências no Conjunto Otacílio Holanda, em Saúde.

“A ligação que tenho com essa região é histórica, não é de hoje. Quando a fábrica de tecidos fechou, lutamos para que os trabalhadores não fossem despejados das residências cedidas pela empresa. Após muito trabalho, conseguimos a permanência dos trabalhadores nas casas. Agora, vamos trabalhar pela pavimentação dessa região. Precisamos do apoio de todos vocês”, expôs Collor.

O candidato a deputado Ferreira Hora prometeu trabalhar ao lado do senador Fernando Collor na construção dos caminhos que resultarão na pavimentação da via de acesso. “Como empresário, sempre tive o compromisso de lutar pela qualidade de vida dos meus funcionários. Como deputado, não será diferente. Acredito que com o prestígio de Collor, em Brasília, conseguiremos a pavimentação que todos vocês desejam”, considerou Ferreira.

O presidente da associação dos moradores, Marcos da Saúde, ressaltou que a população reconhece que se não fosse a mobilização do então governador Collor, muitos trabalhadores teriam morado na rua “É preciso reconhecer quem fez por nós e Collor sempre esteve presente. E, agora como senador, não é diferente. Precisamos dele em Brasília”, frisou Marcos.

Domingo

Na cidade de Lagoa da Canoa, o senador participou da 12° edição da tradicional cavalgada do Padre Cícero. Collor esteve acompanhado do prefeito do município, Álvaro Melo (PMDB), e de  candidatos a deputado estadual e federal. Os organizadores do evento estimam que mais de 3 mil pessoas tenham participado da festividade. Logo após a cavalgada, o senador se dirigiu para a cidade de Atalaia, onde participou de uma procissão em  homenagem a padre Cícero.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *