Municípios demonstram força e apoio à reeleição de Fernando Collor ao Senado

20 setembro 2014, Comentários: 0

__BR0929

Do médio São Francisco,  Agreste à região da Costa Dourada, o povo reconhece nas ações de Fernando Collor de Mello (PTB) um senador que trabalha pelo desenvolvimento de Alagoas.  Neste final de semana, a caravana de Collor e Renan Filho – candidato ao governo em Alagoas – cortou os municípios de São Brás, Porto Real do Colégio, Olho D’Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe e Paripueira.

Em cada cidade, a população fazia questão de expor o sentimento de reconhecimento ao senador que trouxe mais de R$ 90 milhões em emendas para o estado de Alagoas. O prefeito de Lagoa da Canoa, Álvaro Melo também exaltou o trabalho de Collor no Congresso Nacional em favor do Estado.

“Como senador, ele sempre mostrou que entende e conhece como ninguém as necessidades dos prefeitos. Em Brasília, Collor não mediu esforços para ajudar e buscar soluções para as necessidades da população. É de um senador que faz e com voz que Alagoas precisa. Basta ver os resultados de seu trabalho”, narrou Álvaro Melo.

__BR1316

Como presidente da Comissão de Infraestrutura, Collor usou do seu prestígio para colocar o Canal do Sertão no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), além de propor sugestões para destravar o crescimento do Brasil.  Visivelmente emocionado, Collor agradecia as palavras de apoio e reconhecimento em cada aperto de mão e abraço.

“É muito gratificante receber o apoio em toda Alagoas.  Todo esse sentimento nos motiva a trabalhar muito mais pelo nosso estado. Como senador, quero seguir trabalhando e lutando para conseguir os recursos necessários para transformar a realidade  de Alagoas”, colocou Collor.

Collor estava acompanhado de prefeitos, vereadores, dos deputados estaduais Sérgio Toledo (PDT),  Dudu Hollanda (PSD), além de diversas lideranças da região.

__BR1354

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *